Inter de Milão planeja venda e Lautaro Martínez pode estar a caminho da La Liga, diz jornal

Foto: Paul Ellis/ AFP via Getty Images

A Inter de Milão segue firme e forte na disputa pelo título do Campeonato Italiano, mas enquanto isso já faz planos para a próxima temporada. Precisando gerar receitas no caixa do clube, os nerazzurri devem reduzir cerca de 15% do salário de seus jogadores e veem ainda a necessidade de vender alguns atletas, de acordo com o Diário AS. Com isso, Lautaro Martínez pode estar a caminho da Espanha. 

Em crise financeira, a diretoria da Inter planeja fechar a transferência do jogador na próxima janela de transferências, no meio do ano. O atacante argentino está avaliado em aproximadamente 70 milhões de euros (cerca de R$356 milhões).

Nesta semana, o diretor esportivo da Internazionale Piero Ausilio viajou a Madrid, onde ficará até esta quinta-feira (14) para acompanhar os jogos da Champions League que acontecem por lá (Real Madrid x Chelsea e Atlético de Madrid x Manchester City), mas, sobretudo, para se reunir com dirigentes presentes na capital espanhola, segundo o Corriere dello Sport.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Caso Lautaro deixe o clube italiano, a Inter deverá investir na contratação de Gianluca Scamacca, do Sassuolo. Caso ainda haja a possibilidade do argentino ficar em Milão, a ideia é manter uma equipe competitiva, com a Inter indo em busca de um jogador para “completar” Lautaro Martínez. Os nomes de Luka Jovic e Dani Ceballos, ambos do Real Madrid, agradam à diretoria nerazzurri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo