Futebol Internacional

Inter de Milão vence Hellas Verona e fica próxima de ser campeã da Itália pela primeira vez desde 2010

Foto: Piero Cruciatti/LaPresse via Imago Images

Neste domingo (25), a Inter de Milão venceu o Verona por 1 a 0, no San Siro. O único gol do confronto foi marcado por Darmian. Os Nerazzuri dão um passo enorme para a conquista do título italiano, que não vem desde a temporada 2009/10. Naquele ano, a Inter também conquistou a Champions League.

Com o importante triunfo, a equipe dirigida por Antonio Conte chegou aos 79 pontos, 13 a mais do que o Milan, vice-líder, que entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar a Lazio. O Verona, por sua vez, é o décimo colocado, com 41 pontos. A Inter está a duas vitórias de conquistar a Itália.

O JOGO

A primeira etapa foi bem equilibrada. Ambas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas o marcador permaneceu aberto. Não foi um bom jogo da dupla Lautaro e Lukaku, que vem fazendo uma ótima temporada, marcando muitos gols.

Na etapa final, a Inter de Milão impôs uma pressão mais forte e conseguiu o gol da vitória. Aos 31 minutos, Darmian recebeu passe pelo lado esquerdo, entrou na grande área, limpou a marcação e abriu o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe da Inter volta à campo no Italiano no próximo sábado, 1 de maio, para encarar o Crotone, fora de casa. No mesmo dia, o Hellas irá enfrentar o Spezia, jogando em seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo