Futebol Internacional

Inter de Milão vence Sheriff fora de casa e encosta na liderança do grupo D da Champions League

Divulgação/Inter de Milão

A partida, válida pela quarta rodada da Champions League, entre Sheriff e Inter de Milão foi realizada nesta quarta-feira (03), no San Siro, e terminou em 3 a 1 para o time visitante. Os gols foram marcados por Marcelo Brozovic, Milan Skriniar e Alexis Sánchez. Adama Traoré marcou nos acréscimos para o time da casa. Com a vitória, a Inter de Milão encosta no Real Madrid, líder do grupo D.

                 

Na primeira etapa, as melhores chances foram da Inter de Milão. A primeira delas veio de um escanteio, aos 17 minutos, cobrado por Dimarco, que deu a oportunidade de Dzeko cabecear, mas a bola passou ao lado do gol adversário. Aos 33, o centroavante teve a chance de marcar o primeiro gol da equipe italiana quando ficou cara a cara com Georgios Athanasiadis, mas o goleiro fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Lautaro Martínez arriscou de fora da área e atingiu a trave adversária. Tudo igual no placar, Inter de Milão superior na partida. 

Conheça o Sheriff, clube de região separatista da Moldávia que vem chamando atenção na Champions League

No segundo tempo a superioridade da Inter prevaleceu e determinou o placar. Logo aos 9 minutos, Brozovic recebeu a bola, fez belo corte na entrada da área e disparou a bomba, abrindo o marcador. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio e grande defesa do goleiro Athanasiadis, Skriniar aproveitou o rebote e marcou o segundo do time italiano. Lautaro Martínez foi substituído para a entrada de Alexís Sanchez, que recebeu a bola e fez bela jogada passando entre a defesa adversária aos 37 minutos. Já nos acréscimos, Sebastien Thill levantou a bola na área em uma cobrança de falta, encontrando Adama Traoré, que cabeceou para diminuir a diferença no placar. O confronto terminou em 3 a 1 para a Inter de Milão. 

Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2026

Com o resultado favorável fora de casa, a Inter chega a 7 pontos e assume a vice-liderança do grupo D da Liga dos Campeões, logo atrás do Real Madrid, com 9. A equipe está a três jogos seguidos sem perder na competição. O próximo compromisso é pelo Campeonato Italiano, contra o Milan, no domingo (07). 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Sheriff volta a campo no sábado (06), em casa, contra o Zimbru, pelo Campeonato Moldavo. A equipe é a terceira colocada do grupo D da Champions League, com 6 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo