Internacional

Inter deve ter reforços para enfrentar o Esportivo

Ricardo Duarte/Internacional

Depois de perder o Gre-Nal, o Inter entra em campo neste sábado (24) para enfrentar o Esportivo, em Bento Gonçalves. Para a partida, deverão estar disponiveis dois jogadores que não viajaram para o clássico: Thiago Galhardo e Bruno Fuchs. Além deles, o técnico Eduardo Coudet pode promover duas estreias. É possivel que Peglow e Matheus Jussa atuem na Montanha dos Vinhedos.

Thiago Galhardo não enfrentou o Grêmio pois estava no departamento médico. Sua ausência foi, inclusive, lamentada pelo treinador na coletiva depois do confronto. “Guerrero sentiu muita falta de outro atacante ao seu lado, como o Galhardo”, disse Coudet. Mas tanto na quinta-feira (22), quanto nesta sexta (23), o jogador treinou normalmente e deve estar a disposição para enfrentar o Esportivo.

Já com Bruno Fuchs a situação é um pouco diferente. Também afastado dos treinos por problemas de saúde, o jogador somente se reintegrou ao grupo hoje. Tanto que ontem apenas correu em volta do gramado. Apesar de ter realizado apenas trabalhos leves com seus companheiros, é um atleta que agrada Coudet e pode ser escalado na disputa pelo Campeonato Gaúcho. Soma-se a isso, o fato de terem sido divulgados vídeos seus treinando no perfil do Internacional no Instagram nesta sexta.

Estreias contra o Esportivo

Afastado, desde o inicio do ano, por causa de uma lesão na coluna, o garoto João Peglow pode ir a campo. Campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira em 2019, o atacante aproveitou a paralisação para sair do departamento médico. E, com apenas 18 anos, deve fazer sua estreia pelo profissional colorado diante do Esportivo.

Já o outro jogador que pode ir a campo é o zagueiro Matheus Jussa. Contratado durante a parada, junto ao Oeste, o jogador, provavelmente, enfrentará o Esportivo. Por ser canhoto e ter uma ótima saida de jogo com os pés, foi um pedido de Eduardo Coudet para a diretoria. O defensor ainda é relativamente novo, tem 24 anos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo