Internacional

Inter divulga nota oficial sobre denúncia de vazamento de dados dos associados do clube

Divulgação/Internacional

No início da noite desta sexta-feira (4), o Internacional publicou uma nota oficial em relação à denúncia de vazamento de dados dos associados do clube.

“O Sport Club Internacional informa que, ao tomar conhecimento das denúncias recebidas na Ouvidoria do Clube, Comissão Eleitoral e Conselho Deliberativo, que retratam suposto vazamento de informações de associados, está realizando a devida apuração dos fatos, para adoção das medidas legais cabíveis contra toda e qualquer inconformidade que vier a ser identificada.”

A denúncia sobre o vazamento de dados dos sócios(as) foi feita pelos jornalistas Thiago Suman e Lennon Haas na noite de quinta-feira (3). Confira, abaixo, os tweets com todas as informações.

Após as denúncias feitas, a chapa Reage Inter, que tem José Aquino Flôres de Camargo como candidato à presidência do Inter, publicou uma nota com a promessa de ação jurídica por conta das acusações que seriam inverídicas.

ELEIÇÃO DO INTER

O segundo turno da eleição presidencial do Inter acontece no dia 15 de dezembro, com a votação ocorrendo de forma online, no site do clube, das 10h às 17h. Mais de 65 mil sócios estão aptos a votar para decidir o próximo presidente colorado entre Alessandro Barcellos, da chapa 05 – O Inter Pode Mais, e José Aquino Flôres de Camargo, da chapa 03 – Reage Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo