Internacional

Inter divulga vídeo sobre a primeira semana de Abel Hernández

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter divulgou uma entrevista, com imagens, de Abel Hernández sobre a primeira semana como jogador do clube. O uruguaio falou sobre a semana de treinamento, o retorno aos gramados, o entrosamento com os companheiros, a tatuagem de Ronaldo e muito mais.

                 
SEMANA DE TREINAMENTO

“Gostei de voltar a uma equipe e a um clube tão grande como é o Inter. Os treinamentos foram bastante exigentes, mas necessários. Fazia muito tempo que não jogava um jogo oficial e não treinava em uma equipe. Foi uma semana muito exigente, mas também muito linda e que aproveitei muito. Era algo que Chacho me havia dito antes de ser contratado, que os treinamentos eram muito intensos, que a equipe era muito intensa na hora de treinar e de jogar. Então, eu vim preparado para isso e, aos poucos, estou pegando o ritmo dos treinamentos.”

ENTROSAMENTO COM OS COMPANHEIROS

“A verdade é que todo o grupo me recebeu de uma maneira muito linda. Certamente também que por falar espanhol com os argentinos, com D’Alessandro, com Víctor (Cuesta), Martín (Sarrafiore), Renzo (Saravia). Também com Rodinei e Moisés, me dou muito bem. A verdade é que temos um belo grupo.”

ADAPTAÇÃO NO INTER

“Claro que ajuda a adaptação do jogador, chegar numa equipe que está líder, que está jogando bem, que está conseguindo bons resultados. É mais fácil para um jogador poder se integrar a esse grupo. Ainda mais com um grupo tão unido. Além de grandes pessoas, são grandes jogadores. Para um novo jogador, isso é muito importante.”

ESTREIA CONTRA O BAHIA

“Foi uma estreia, para mim, muito linda. Porque já havia quase seis meses que não jogava uma partida oficial. Foi muito bom poder entrar no jogo contra o Bahia. É verdade que foram poucos minutos, mas gostei muito.”

ESTÁDIO BEIRA-RIO

“De verdade, foi algo muito lindo. Jogar nesse estádio tão bonito, para um jogador, é sempre importante. Obviamente, me encantaria muito mais estar com toda a torcida. Mas chegará o momento de jogar com todos nossos torcedores.”

CARINHO DO TORCEDOR COLORADO

“Na verdade não esperava receber todo esse carinho logo ao chegar no clube. Mas é o que faz ser um clube tão grande, são seus torcedores. Isso é maravilhoso para um jogador receber todo esse carinho.”

COPA LIBERTADORES

“Para mim, vai ser uma estreia na Copa Libertadores. Assim, espero com expectativa por esse momento. Sei que a Libertadores é muito difícil, se joga contra as melhores equipes da América do Sul. Penso que nós estamos preparados para fazer uma boa Copa. Estamos em primeiro no grupo e isso é importante. Creio que temos, mais que tudo, a matéria-prima para poder brigar pelo campeonato. Temos os jogadores, temos o treinador, temos a torcida que nos acompanha muito e creio que isso vai ser importante para brigar pelo campeonato.”

TATUAGEM DO ÍDOLO RONALDO

“Ele (Ronaldo) é meu ídolo desde que era muito pequeno. Sempre me inspirei nele. Para mim, é o melhor jogador de todos os tempos. Tive a sorte de poder encontrá-lo em um avião quando fui jogar com a Seleção Uruguaia. Aproveitei para tirar uma foto e pegar um autógrafo. Mas não tive nenhum outro tipo de conversa, porque, bem, havia mais gente que também o conhecia e queriam fotos e autógrafos. Mas foi um momento muito lindo para mim. Já tinha pensado há muito tempo em fazer seu rosto. Mas queria, também, ter o seu autógrafo. Assim que consegui, corri para o meu tatuador e fiz tudo.”

OBJETIVOS COM A CAMISA DO INTER

“De mim, espero ir melhorando minha forma física de jogo a jogo, semana após semana, e podendo ter mais minutos. Para mim, como atacante, é importante ajudar a equipe em todos os momentos. Se puder fazer gols, será melhor. Se puder fazer assistências, esse é o meu objetivo. E, como sempre, dar 100% pela camisa.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo