Internacional

Inter e jogadores seguem com as provocações ao Grêmio após o Gre-Nal 434: ‘Arerê, se depender de mim, vai estar na B’

Ricardo Duarte/Internacional

As provocações dos jogadores do Internacional após a vitória no Gre-Nal 434, no último sábado (6), que começaram no gramado do Beira-Rio, se estenderam nas redes sociais. Até o próprio clube, usando a conta oficial do Twitter, entrou na zoeira.

O perfil oficial do Inter publicou um tweet com a frase “Todos os dias”, em alusão a um meme criado pelo pai do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que é Colorado e viralizou nas redes sociais durante a campanha “O Brasil que eu quero”, da TV Globo.

Foto: Reprodução

Uma imagem de uma playlist com a música “Vou festejar” foi postada pelo clube. A letra traz os seguintes versos: “Eu vou festejar, vou festejar/ O teu sofrer, o teu penar”. Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Taison, autor do gol da vitória no clássico, canta com os torcedores: “Arerê, se depender de mim, vai estar na B”.

Foto: Reprodução

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em seus perfis pessoais, os atletas colorados aproveitaram para provocar o rival. Patrick, que apareceu com os caixões no gramado do Beira-Rio, tuitou emojis de fantasma e com a #PéNaCova. Já o lateral-esquerdo Moisés questionou: “Cadê o cavaco?”. Uma referência ao pagode promovido pelos jogadores do Grêmio, na Arena, após a conquista do Gauchão 2021 sobre o Inter.

Foto: Reprodução

Naquela ocasião, Rafinha provocou os colorados com uma rima “Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional, eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar pro Internacional”. O camisa 11 Colorado respondeu, em seu Instagram, de forma sutil: “Yuri Alberto é Internacional”.

Foto: Reprodução
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo