Internacional

Inter e Patrick homenageiam Chadwick Boseman

Reprodução/Internacional

Na noite desta sexta-feira (28), uma notícia triste abalou o mundo do entretenimento. O ator e diretor Chadwick Boseman faleceu, de câncer, aos 43 anos. E, um dos seus personagens mais famosos, o Pantera Negra, serviu de inspiração para muitos jovens e adultos.

Volante do Inter, Patrick era um dos maiores fãs do herói interpretado por Chadwick Boseman. A idolatria, pela representatividade que o Pantera Negra trazia, é tanta, que o jogador costuma celebrar seus gols fazendo um movimento característico ao personagem, cruzar os braços em formato de “x”, com os punhos fechados e apoiados no peito. Além disso, o atleta fantasiou-se, com a máscara do Rei T’Challa de Wakanda, em várias oportunidades.

As homenagens para Chadwick Boseman

O primeiro a se manifestar foi Patrick. Através de seu Twitter, o jogador postou uma mensagem curta, mas emocionada. “Wakanda está de luto, descanse em paz T’Challa”. Na sequência, marcou o perfil oficial de Chadwick Boseman, acrescentou a #WakandaForever e postou emojis de gratidão junto a uma bandeira preta, representando o luto. Com jogo, contra o Botafogo, já neste sábado (29), é possível imaginar uma grande e emocionada homenagem de Patrick para Boseman, caso marque um gol.

Apoiado na importância do personagem para Patrick, o Internacional rapidamente tratou de postar suas próprias condolências à Chadwick Boseman. O clube homenageou o ator dizendo: “Um herói que superou a ficção para fazer a diferença na realidade. Símbolo de representatividade que inspirou milhões, incluindo nosso craque Patrick”. Na continuação da publicação, o clube reiterou a importância do personagem na luta pela igualdade. “O Clube do Povo lamenta a morte de Chadwick Boseman, um ídolo tão necessário em tempos como os atuais”, finalizou o colorado, acrescentando a #WakandaForever.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Inter e Patrick homenageiam Chadwick Boseman | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo