Internacional

Inter enfrenta Novo Hamburgo na estreia de Miguel Ángel Ramírez

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (21), no Estádio do Vale, às 20h, o Inter visita o Novo Hamburgo pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. A partida vai marcar a estreia oficial de Miguel Ángel Ramírez. O treinador espanhol teve seu nome publicado no BID, na última quinta-feira (18).

                 

Na última rodada, na vitória contra o Ypiranga por 4 a 2, Ramírez esteve nas arquibancadas do Beira-Rio. Mesmo sem permissão, o comandante Colorado, em determinado momento do jogo, invadiu o gramado para conversar com seus auxiliares. A irregularidade foi relatada na súmula do árbitro Jean Pierre de Lima Gonçalves, e o espanhol vai a julgamento no TJD-RS.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A estreia de Miguel Ángel Ramírez deve marcar o retorno dos demais titulares do Internacional. Jogadores como Lucas Ribeiro, Rodrigo Dourado, Patrick e Caio Vidal podem ser escalados desde o início do confronto.

O Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes (Daniel); Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.

Já o técnico Márcio Nunes deve escalar o seguinte Novo Hamburgo: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão e Chicão; Rennan, Matheus Lagoa, Bertotto e Hélio Paraíba; Eliomar e Claudinho.

O árbitro vai ser Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz (trio gaúcho).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo