Internacional

Inter entra na briga para contratar Daniel Alves, informa jornalista; direção nega

Lucas Figueiredo/CBF

Livre no mercado após rescindir com o São Paulo, Daniel Alves está na mira de quatro clubes do futebol brasileiro, entre eles o Internacional. A informação é do jornalista Cristiano Silva, da Goal.

Segundo Cristiano, o Inter já teria enviado uma proposta ao lateral-direito. Os valores apresentados ao jogador de 38 anos são semelhantes ao que ganha Taison. O contrato apresentado é válido até o final de 2022, com salário de R$ 500 mil, que pode chegar a R$ 650 mil caso Daniel Alves atinja metas estabelecidas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A direção colorada espera uma resposta até esta quarta-feira (22). O período de inscrições para o Campeonato Brasileiro encerra na sexta-feira (24). Além do Inter, Athletico-PR, Fluminense e Flamengo também demonstraram interesse pelo lateral multicampeão.

DIREÇÃO NEGA

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, a direção do Internacional negou que tenha sequer interesse em Daniel Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo