Internacional

Internacional faz postagem pedindo que torcedores não se aglomerem temendo punições

Divulgação/Internacional

Após governo publicar decretos com novas restrições para combate à pandemia no RS, o Sport Club Internacional fez uma publicação nas redes sociais do time, para pedir que não tenha aglomerações, pois isso pode gerar penalidades, sendo a principal delas uma multa, para o Internacional.

 Os decretos que atualizam as medidas de enfrentamento à pandemia no Rio Grande do Sul anunciadas na segunda-feira (23), pelo Governador Eduardo Leite, são quatro decretos: o que atualiza os protocolos e as bandeiras da 42ª rodada do Distanciamento Controlado; outro que amplia o horário da suspensão de atividades, para entre 20h e 5h; um terceiro que permite atividades presenciais para Ensino Infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental na bandeira preta; e um último que inclui a necessidade nos planos regionais de um compromisso de fiscalização quanto ao cumprimento dos protocolos. Por ser um evento profissional, o jogo do Inter contra o Corinthians será autorizado, mas com legitimação legal do estado, já que, pelos decretos, o evento seria proibido.

Lembrando que os torcedores do Internacional foram ao aeroporto Salgado Filho, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro. A delegação colorada foi recepcionada por centenas de torcedores, que foram até o aeroporto demonstrar apoio aos jogadores, mas a bandeira da pandemia, no estado do Rio Grande do Sul, ainda não estava, oficialmente, preta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo