Inter faz sondagem por zagueiro campeão da 2ª divisão de Portugal

Divulgação

Em busca de reforços para o sistema defensivo, o Internacional fez uma sondagem ao zagueiro Hugo Gomes, 26 anos, ex-São Paulo e campeão da 2ª divisão do Campeonato Português pelo Estoril Praia — emprestado pelo Famalicão. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo “GE” e confirmada, posteriormente, pelo Esporte News Mundo.

                 

Segundo apurado pelo ENM, em contato com Clóvis Henrique, empresário do jogador, não há nada mais concreto por parte do Inter. O Colorado fez uma procura para buscar informações sobre Hugo Gomes, que tem contrato com o Famalicão até 30 de junho, e não tem nenhuma negociação efetiva em andamento. A partir de 1ª de julho, o defensor fica livre no mercado e pode assinar com qualquer clube. No Brasil, a janela de transferências para registrar novos atletas abre em 1ª de agosto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Hugo Gomes foi revelado pelo São Paulo, mas não chegou a atuar no profissional do clube. Ainda vinculado ao Tricolor paulista, o zagueiro foi emprestado ao Mallorca e Granada, da Espanha, além do Atlético-GO. Depois, rumou para o Famalicão, onde assinou por três temporadas, e atuou emprestado pelo Estoril Praia na conquista da 2ª divisão do Campeonato Português da temporada 2020/21.

O Inter busca contratações para três setores da equipe: zagueiro, lateral-esquerdo e volante. Nomes como Martín Cáceres, Felipe Jonatan e Felipe Melo interessam ao clube gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo