Inter fecha parceria com OneFootball, que terá conteúdo oficial do clube

Divulgação/Internacional

Nesta terça-feira (10), o Internacional anunciou uma parceria com o OneFootball, a maior plataforma de futebol do mundo. O Colorado é o primeiro clube do sul do país a fazer parte da rede, que terá todo o conteúdo produzido pelo Inter em seu aplicativo.

                 

O OneFootball é uma plataforma digital com notícias esportivas, transmissões de partidas e estatísticas futebolísticas. A empresa tem uma rede de parcerias com outros sites, como o Esporte News Mundo, que tem as suas matérias disponibilizadas na plataforma.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Inter, comemorou a parceria firmada e destacou a importância de expandir ainda mais os conteúdos produzidos pelo clube.

— Temos certeza que com o conteúdo chegando a esse público contemplado pela plataforma estamos qualificando ainda mais o nosso produto e alcançando um outro patamar de espectadores. São as ações do Inter tomando novas e significativas proporções.

“Todas as notícias do Internacional, estatísticas e resultados ao vivo estarão disponíveis mundialmente, garantindo máximo alcance e uma experiência personalizada ao usuário. As notícias vão ser exibidas para o usuário com a logomarca e nome oficiais do clube.

Por meio da parceria entre os times editoriais do clube e do OneFootball, as notícias podem ser enviadas instantaneamente através de uma notificação push para todos os usuários do aplicativo, ou para grupos específicos – até mesmo exclusivamente para os torcedores do Internacional. Esse recurso exclusivo permite ao clube não somente a interação com seus torcedores, mas também garante visibilidade para os artigos, que estarão instantaneamente na ponta dos dedos dos usuários.”, diz uma parte da nota oficial do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo