Internacional

Inter fica próximo de acerto com Carlos Palacios, do Unión Española

Divulgação/Unión Española

O Inter está próximo de anunciar o primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez. Trata-se de Carlos Palacios, 20 anos, do Unión Española, do Chile. Segundo a reportagem do Esporte News Mundo, detalhes burocráticos separam do anúncio oficial. O atacante não esteve presente no treinamento da equipe chilena nesta terça-feira (2).

Revelado pelo Unión Española, o jogador foi um dos destaques do último Campeonato Chileno, com oito gols e seis assistências em 33 jogos. A reportagem do ENM conversou com o jornalista Marco Escobar Alvear, da Direct Sports Chile, para conhecer melhor as características de Carlos Palacios.

— Ele começou jogando com um “enganche”. Porém, explodiu aqui como um extrema pela direita. Jovem revelação do Unión Española e do último torneio chileno. Ele foi um dos artilheiros junto com o uruguaio que também tem o sobrenome Palacios — disse Marco.

O atacante chileno, que vai chegar ao Beira-Rio em definitivo, se encaixa nas características do time de Miguel Ángel Ramírez. O técnico espanhol utiliza, preferencialmente, uma equipe com dois pontas abertos no esquema 4-3-3, jogadores esses que estão escassos no Beira-Rio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo