Internacional

Inter garante ter condições de comprar Bruno Méndez do Corinthians

Ricardo Duarte/Internacional

Na última terça-feira (7), Paulo Bracks, diretor executivo do Internacional, concedeu entrevista ao canal “Vozes do Gigante”, do YouTube. Bruno Méndez foi uma das pautas debatidas, já que o zagueiro tem contrato de empréstimo com o Colorado até metade de 2022, com opção de compra em cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual), como apurou o ENM.

                 

O dirigente do Inter garantiu que o clube tem condições de comprar Bruno Méndez, que, hoje, é um dos pilares da equipe de Diego Aguirre. Desde que chegou ao Beira-Rio, o uruguaio ajudou a estancar os problemas defensivos do time Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Não é um valor impossível. Se não, nem colocaríamos em contrato. A viabilidade do negócio vem pela necessidade do clube e análise do caixa e do mercado. Temos até a metade do ano que vem para fazer esse movimento. O Méndez, continuando com esse desempenho, vamos fazer todos os esforços possíveis para continuar com ele — explicou Paulo Bracks, que também elogiou o esforço que o defensor fez para atuar em Porto Alegre:

— Às vezes a gente fica com o louro da contratação, mas tem que elogiar muito ele. Ele quis vir para cá. Hoje em dia, nenhum atleta se transfere sem vontade. Ele optou por sair do Corinthians para jogar no Inter. Hoje, está muito ambientado, adaptado e feliz no Beira-Rio — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo