Inter inicia troca de documentos para anunciar Carlos Palacios, do Unión Española-CHI

Divulgação/Unión Española

Falta pouco para o Inter anunciar o primeiro reforço para a temporada 2021. O último entrave para a contratação de Carlos Palacios, 20 anos, do Unión Española, foi acertado: a forma de pagamento junto ao clube chileno. Com isso, a troca de documentos foi iniciada.

A informação foi divulgada, inicialmente, pelo portal “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo, que conversou com Sergio Gioino, empresário de Palacios: “Avançou (forma de pagamento)”.

Na semana passada, a negociação entre Internacional e Unión Española esteve muito próxima de ser concretizada. O clube gaúcho chegou a acertar os detalhes com Carlos Palacios e encaminhar o acordo com o clube chileno, mas esbarrou na forma de pagamento. Agora, o último detalhe que faltava está acertado. Os valores do negócio são abaixo dos US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) pretendidos pelos “Hispanos Rojos” inicialmente.

Revelado pelo Unión Española, Palacios foi um dos destaques do último Campeonato Chileno, com oito gols e seis assistências em 33 jogos. Ele chega ao Beira-Rio para ser uma alternativa de velocidade ao ataque do técnico Miguel Ángel Ramírez.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo