Inter lança campanha que isenta até duas mensalidades para novos sócios vacinados

Divulgação/Internacional

Nesta sexta-feira (10), o Internacional lançou a campanha “Inter no peito, vacina no braço”, que prevê a isenção de até duas mensalidades para novos sócios de acordo com o estágio do quadro vacinal para a Covid-19. O objetivo Colorado é ser o clube com maior número de associados imunizados no Brasil.

                 

Para conseguir o desconto em uma mensalidade, o torcedor precisa comprovar que recebeu uma dose da vacina contra o Covid-19. A segunda parcela não será cobrada caso seja comprovado que o quadro vacinal está completo — seja com dose única ou com duas doses. A promoção é válida para associações até o dia 30 de setembro.

— Nosso objetivo é incentivarmos que cada vez mais colorados se vacinem. Pois, também, é uma segurança que teremos para quando o público retornar ao estádio. Estamos nos preparando para isso, tomando todos os cuidados possíveis, tanto que, desde a última semana, nosso site está recebendo o cadastro das carteiras digitais de vacinação. A vacina é essencial para que a torcida possa voltar a frequentar o Beira-Rio de forma segura e consciente — explicou Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O novo sócio precisa se cadastrar, escolher a modalidade e preencher o formulário no site do clube. Após efetuar o pagamento da primeira mensalidade, o torcedor precisa cadastrar a carteira de vacinação. No mês seguinte à validação da carteira será concedida a gratuidade da(s) mensalidade(s).

Já os torcedores que fazem parte do quadro social também terão uma promoção. Com uma ou duas doses da vacina contra a Covid-19, o associado tem direito 10% de desconto em produtos na Inter Shop do Beira-Rio. Para isso, precisa apresentar as carteiras de sócio e de vacinação no local da compra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo