Internacional

Inter lança nova campanha de sócios e convoca torcida colorada

divulgação / inter

O Sport Club Internacional, vem buscando alternativas para enfrentar a crise financeira instaurada pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, o time na noite de quinta-feira (14) divulgou no Twitter, uma nova campanha, para se tornar o Maior da América Latina e chegar aos 200 mil sócios, preparou planos para sócios a partir de R$ 10,00 e para isso convocou sua torcida para ajudar.

                 

O Clube do Povo, vem enfrentando problemas financeiros desde que o futebol entrou em recesso, em março de 2020, e com isso tiveram que demitir 44 profissionais e precisaram repactuar dívidas, adiar o pagamento dos direitos de imagens dos jogadores para 2021 e ainda contaram com a redução dos vencimentos do grupo de Eduardo Coudet em 25%.

Atualmente, o Inter conta com as categorias Sócio Contribuinte, o “Campeão do Mundo”, que tem um desconto de 50% no valor do bilhete das partidas, o “Nada Vai Nos Separar”, com preferência na compra ingresso, mas que paga o tíquete no preço integral, o “Academia do Povo”, mensalidade e ingressos R$ 10,00, e o “Coloradinho”, para crianças menores de 11 anos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo