Internacional

Inter mantém invencibilidade diante de times treinados por Jorge Sampaoli

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional empatou neste domingo por 2 a 2 contra o Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de somar a sétima partida sem vitória no torneio, o jogo deu continuidade a uma estatística curiosa. O Inter continua invicto contra os times treinados por Jorge Sampaoli. Em quatro partidas disputadas desde o Brasileirão do ano passado, venceu uma partida e empatou três vezes.

Em 2019, quando o argentino treinava o Santos, o Inter conseguiu segurar o vice-campeão brasileiro. Os dois jogos terminaram com empates sem gols, tanto em Santos quanto em Porto Alegre. Já no primeiro turno de 2020, na 5ª rodada, o Inter conseguiu vencer em Porto Alegre por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo. Essa partida ficou marcada por um grande desempenho defensivo do time, que conseguiu limitar as ações do ataque do Galo. No jogo deste domingo, no Mineirão, houve uma trocação mais franca entre os times, com trocas de liderança no placar e muitas chances criadas dos dois lados, porém, mais uma vez, terminou em empate.

Após esse bom resultado conquistado fora de casa pelo Brasileirão, o Inter tem outra missão bem difícil longe de seus domínios: enfrentar o Boca Juniors em La Bombonera e reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo