Internacional

Inter não desiste de Pedro Raul e estuda fazer nova proposta nos próximos dias

Vítor Silva/Botafogo

Com a necessidade de contratar um novo centroavante e o silêncio de Alexandre Pato, o Internacional aumentou seu interesse por Pedro Raul, do Botafogo. A informação é do jornalista Marinho Saldanha, do “UOL Esporte”.

                 

Na última semana, de acordo com a apuração da reportagem do Esporte News Mundo, o Colorado fez uma proposta de troca por empréstimo entre William Pottker e Pedro Raul. O clube carioca prontamente recusou.

O Fogão já sinalizou que não abre mão de receber uma quantia em dinheiro, já o Inter gostaria de envolver jogadores na negociação. Dessa forma, os gaúchos analisam compor uma nova oferta com compensação financeira, além de envolver algum jogador.

O pedido de Eduardo Coudet é por dois atacantes e a direção colorada trabalha para dar esses atletas ao técnico argentino, mesmo que tenha dificuldades com a questão financeira.

Pedro Raul é gaúcho de Porto Alegre e foi formado no Cruzeiro-RS. Na temporada, ele tem 12 jogos e seis gols com a camisa do Botafogo. A multa rescisória é de R$ 80 milhões.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Inter está próximo de contratar atacante Abel Hernández

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo