Internacional

Inter oficializa venda de Bruno Fuchs para o CSKA

Divulgação/CSKA

O Internacional oficializou a venda do zagueiro Bruno Fuchs para o CSKA, da Rússia, na manhã desta terça-feira (25). A confirmação, do negócio, se deu após o clube de Moscou divulgar, em suas redes sociais, uma foto do defensor recebendo a camisa do clube. Como resposta, o colorado publicou um vídeo de agradecimento ao jogador, além de uma nota oficial, em seu site, confirmando a venda.

Bruno Fuchs chega na Rússia após uma transferência no valor de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 51 milhões). E, ainda, cláusulas de produtividade podem aumentar, a quantia recebida pelo Inter, em mais 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,5 milhões). Além disso, o time gaúcho receberá 20% de qualquer venda envolvendo o zagueiro no futuro. Isto, sem contar a cláusula de negociações para clubes formadores, obrigatório pela FIFA, que pode acrescentar mais 5% ao valor.

Vídeo de despedida

O zagueiro já havia divulgado um vídeo, em seu Instagram, se despedindo do Internacional e confirmando a venda. Mesmo assim, em ação conjunta com o departamento de marketing vermelho, narrou sua trajetória, desde a base, dentro do Internacional. O conteúdo foi publicado nas redes sociais coloradas.

O amor de Bruno Fuchs, pelo clube, foi o principal ponto do conteúdo midiático. Além de dizer que todos os funcionários “são sua família”, o zagueiro tratou de afirmar: “Me tornei colorado”. Após a venda, o defensor concluiu dizendo: “Defendi meu time, minha paixão. Foi a maior alegria que eu poderia ter. Nada, nunca, vai nos separar”.

Nota oficial da venda

Confirmando a venda, o Internacional fez a seguinte publicação em seu site. Segue a nota oficial colorada:

O Sport Club Internacional e o CSKA Moscou concluíram os detalhes para a venda do zagueiro Bruno Fuchs para o clube russo. Formado no Celeiro de Ases, Fuchs disputou 22 jogos com a camisa colorada. Fica o agradecimento por ter honrado o nosso manto desde as categorias de base e o desejo de sucesso na sequência da carreira. Obrigado, Bruno Fuchs!

Em Russo: Bruno Fuchs assinou contrato com a “vermelha e azul”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Conheça as cláusulas que podem render ao Inter mais 1,5 milhão de euros com Bruno Fuchs no CSKA

  2. Pingback: Corinthians faz consulta por Rodrigo Moledo, do Inter | Portal Viver Política

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top