Internacional

Inter procura manter sequência sem gols sofridos na Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o América de Cali hoje (16) no Gigante da Beira-Rio, às 19h15, e você acompanha em tempo real pelo Esporte News Mundo. O elenco de Chacho Coudet, que vai enfrentar o time colombiano dentro de casa, ainda não tomou gols em seis jogos disputados na maior competição do continente. A partida é válida pela terceira rodada da fase de classificação do grupo E, que tem o Inter como líder, com 4 pontos.

                 

O time gaúcho terá uma série de desfalques por lesões, principalmente no ataque. Outro problema são os jogadores suspensos por cartões. O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores, última partida do time na competição, teve oito jogadores expulsos, quatro para cada lado, deixando Cuesta, Edenilson, Praxedes e Moisés de fora da partida de hoje.

Reprodução/CONMEBOL

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Abel Hernández) e Thiago Galhardo.

Desfalques: Victor Cuesta, Moisés, Praxedes, Edenilson (vermelho); Musto e Marcos Guilherme (terceiro amarelo); Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e Pottker (lesionados).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo