Internacional

Inter promove três jogadores da base aos treinos do profissional

Divulgação

Nesta quinta-feira (02), o Internacional anunciou que três jogadores da base foram integrados aos treinamentos do grupo principal. Os atletas são: Vinícius Tobias (lateral-direito), Leonardo Borges (lateral-esquerdo) e Juliano Fabro (meio-campista).

Nota da assessoria do clube:

Leo Borges é natural de Pelotas/RS, tem 19 anos e já trabalhou com o elenco em outras duas oportunidades, sendo a última na intertemporada em Atibaia-SP, no meio de 2019. Entre os títulos conquistados tem um bicampeonato gaúcho e a Copa São Paulo 2020.

O lateral-direito, Vinicius Tobias, chegou ao clube em 2016 na categoria sub-12 e atualmente estava no sub-17. Com 16 anos, já conta com títulos estaduais e no final do ano passado foi campeão sul-americano com Seleção Brasileira no Paraguai, quando marcou gol na final do torneio.

O meio-campo Juliano Fabro, 21 anos, chegou ao Internacional em 2014 na categoria sub-15 e conta com as conquistas de quatro Campeonatos Gaúchos, Copa Santiago e o Brasileiro de Aspirantes, além de ter convocação para a Seleção Brasileira sub-20.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Lateral-esquerdo recém promovido ao profissional do Inter fala sobre suas características - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Inter promove mais três garotos da base ao grupo profissional

  3. Pingback: Como o Inter chega para enfrentar o Esportivo: Equipe mista com apenas quatro titulares

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo