Z - Z Não marcar 3

Internacional volta a marcar quatro gols no primeiro tempo após dez anos

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã do último domingo (10), o Internacional goleou a Chapecoense por 5 a 2 na partida que marcou a vota do público ao Beira-Rio após um ano e sete meses. O jogo foi marcado pelo ímpeto colorado na primeira e o time foi às redes quatro vezes antes do intervalo pela primeira vez desde 2011.

O Inter teve um início alucinante na partida. Logo no minuto inicial, Yuri Alberto aproveitou rebote para abrir o marcador. Quatro minutos depois, Taison recebeu de Patrick e marcou seu primeiro gol no Beira-Rio em seu retorno ao Inter. Ainda no primeiro tempo, Yuri Alberto fez mais dois gols, aos 36 recebendo de Taison e aos 40 aproveitando falha da zaga, estabelecendo 4 a 0.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A última vez que o Inter havia ido para o vestiário tendo marcado quatro vezes foi em 2011, quando também no Beira-Rio venceu o América-MG por 4 a 2. Com 11 minutos de jogo, o time já vencia por 3 a 0. Rodrigo Moledo, Leandro Damião e D’alessandro fizeram os gols cedo no duelo. Já aos 33, Oscar finalizando bonito marcou o último gol colorado daquela partida.

Sétimo colocado com 36 pontos, o Inter está 3 pontos atrás do Fortaleza, time que fecha o G4. Na melhor das hipóteses, o time comandado por Diego Aguirre pode acabar a rodada no grupo de classificação direta para a próxima Libertadores se vencer o América-MG na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo