Internacional

Inter recusa proposta do futebol árabe por Rodrigo Dourado

Ricardo Duarte/Internacional

Nos últimos dias, o Internacional recusou uma proposta do Damac, da Arábia Saudita, por Rodrigo Dourado. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

                 

Segundo apurado pelo ENM, o clube saudita ofereceu US$ 1 milhão (R$ 5,31 milhões) pelo volante de 27 anos. O Colorado não se opõe a negociar Dourado, mas pretende receber um valor maior pelo jogador que tem contrato até o final deste ano no Beira-Rio — a partir da metade do ano, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Revelado pelo Inter, Rodrigo Dourado já disputou 289 jogos e marcou 17 gols. O camisa 13 foi alçado, de vez, ao grupo profissional pelo técnico Diego Aguirre, em 2015. Em 2019, Dourado teve uma lesão no joelho e precisou passar por duas cirurgias no local. Foi o pior momento da carreira no Inter, onde ficou afastado dos gramados por 450 dias.

Na atual temporada, o volante iniciou como titular na estreia do Gauchão, contra o Juventude, em Caxias do Sul, e entrou no segundo tempo diante do União Frederiquense, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo