Internacional

Inter repatria preparador de goleiros da seleção brasileira

Inter repatria preparador de goleiros da seleção brasileira
Internacional/Divulgação

Se os reforços dentro de campo andam escassos, o Inter segue reforçado o departamento de futebol profissional. Agora o reforço foi na preparação de goleiros. Nessa quarta-feira o clube anunciou o retorno do auxiliar de preparador de goleiro Marquinhos, que recentemente atuou na comissão técnica da seleção brasileira na Copa América.

Antes de chegar ao Inter, Marquinhos esteve no São Paulo, onde ficou de 2017 até o inicio da temporada 2021. O profissional já é bastante conhecido pelos lados do Beira Rio, pois teve duas passagens na preparação de goleiros colorada. A primeira foi entre os anos de 1994 até 2001 e depois em 2011 e 2012.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo o Diretor Executivo do Inter, Paulo Bracks, em entrevista para a Rádio Guaiba nesta quarta-feira, Marquinhos chega para suprir a saída de Durgue Vidal, que foi compor a comissão técnica de Odair Helmann no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Daniel Pavan segue sendo o titular da preparação de goleiros do Inter.

Além de Marquinhos, o colorado também anunciou a chegada do novo vice presidente de futebol. Emílio Papaleo Zin, que pertence ao movimento InoveInter, assume a pasta deixada por João Patrício Hermann, do Convergência Colorada, na última semana.

Dentro de campo, Aguirre segue preparando a equipe que vai para o jogo do próximo domingo. Em 11º lugar, com 18 pontos somados, o Inter enfrenta o Fluminense, no estádio Beira Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo