Internacional

Inter rescinde contrato e atacante Netto irá jogar no Mirassol

Ricardo Duarte/Internacional

Oriundo da base do São Paulo e, em 2017, contratado pelo Inter, o atacante Netto, 22 anos, decidiu deixar o clube. Ao entender que o atleta pouco teria espaço com Eduardo Coudet, ainda mais depois da contratação de Yuri Alberto, o staff do jogador pediu a rescisão contratual. A informação foi confirmada no site Globo Esporte.

Após apenas duas partidas na temporada, o jogador não aparentava estar em condições de brigar por titularidade. Com isso, o Inter concordou em liberar Netto com uma condição, receber uma porcentagem do valor de uma futura transferência.

Na base colorada viveu grandes momentos. Netto foi o capitão colorado na campanha campeã no Brasileirão de Aspirantes de 2019. Além disso, o atleta chegou a participar de treinamentos, com a seleção brasileira, na preparação para o amistoso contra Honduras, no Beira-Rio.

O velocista Netto

A principal característica do jogador é visível, a velocidade. Em disputa pela Copa Seu Verardi, contra o Bagé, atingiu a incrível marca de 36,8 km/h. Além de ser um velocista, Netto também costuma finalizar para o gol com qualidade.

Apesar disso, pouco conseguiu, no time principal, mostrar potencial. Graças ao estilo de jogo ofensivo e de extrema pressão na zaga adversária, adotado por Coudet, o jogador raramente tinha espaços para arrancadas.

A saída do jovem representa mais uma perda no elenco colorado. Na paralisação, o Internacional vendeu o lateral-esquerdo Erik e viu o atacante Gustavo rumar para o futebol da Coréia do Sul. Netto chega ao Mirassol para auxiliar na campanha no Campeonato Paulista e no Brasileirão Série D.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Inter está próximo de contratar promessa do Mirassol - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo