Internacional

Internacional segue observando Cervi, do Benfica

Divulgação/Benfica

Jogador argentino que atua no Benfica, Franco Cervi foi treinado por Eduardo Coudet durante sua passagem pelo Rosário Central. A informação, de que o Inter observa a situação do meia-atacante, foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Alessandro Barcellos, em entrevista para o comunicador Fabiano Baldasso.

O vice-presidente confirmou que está acompanhando o Campeonato Português e discorda da utilização do jogador no Benfica. Barcellos disse: “eu assisti aos últimos jogos dele. Ele está sendo mal utilizado. É um jogador que está jogando muito aberto. Ele tem uma característica mais de dentro”.

Por tratar-se de um antigo comandado de Eduardo Coudet, o clube analisa sua contratação, apesar de ser improvável no momento. A situação financeira do clube, resultante da paralisação por conta do coronavírus, somado ao preço elevado de Cervi (é avaliado em 8 milhões de euros pelo site Transfermarket) impossibilita o clube de avançar nas negociações.

É importante lembrar que, no início do ano, o colorado já havia buscado informações sobre Cervi. Mas na época, o clube português não quis emprestá-lo pois estava sendo utilizado, constantemente, pelo treinador Bruno Lage. Na temporada europeia 2019/2020, o argentino tem 5 gols e 3 assistências em 27 partidas.  

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Cervi segue na mira do Inter, informa jornal português

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo