Z - Z Não marcar 3

Derrota para o Fluminense marcou o sétimo jogo do Inter sem vencer fora de casa

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi derrotado na noite desta quarta-feira (24) pelo Fluminense no Maracanã pelo placar mínimo em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. Fred marcou o único gol da partida de pênalti no primeiro lance do jogo. Com o resultado, o Inter se distanciou do G6 e não vence fora de casa a 70 dias.

A última vez que o Inter venceu fora de casa pelo Campeonato Brasileiro foi no dia 13 de setembro. Na ocasião, o time bateu o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro com gol de Patrick. Desde então, ocorreram sete jogos, com seis derrotas e um empate.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Atualmente, o Inter é apenas o nono melhor visitante no Brasileirão. O mau desempenho desagrada o técnico Diego Aguirre que já admitiu publicamente a diferença das atuações dentro e fora do Beira-Rio.

-Parecemos times diferentes em casa e fora. A postura não é a mesma, a intensidade não é a mesma. Não deveria acontecer, mas está acontecendo.- disse Diego Aguirre após a derrota para o Cuiabá.

Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão o Inter é oitavo colocado com 47 pontos, quatro a menos que o sétimo colocado Fluminense. No domingo (27), às 19h, o colorado recebe o Santos pela 36ª rodada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo