Internacional

Inter tem nova reunião com empresários de Taison nos próximos dias

Divulgação

O Inter e os empresários de Taison já agendaram uma nova reunião para os próximos dias para tratar do retorno do atacante ao Beira-Rio.

A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da “Rádio Gaúcha”, e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo em contato com Diego Dornelles, um dos representantes do jogador.

— Vamos ouvir a proposta do Inter — disse Dornelles em rápido contato com o ENM.

No final de 2020, a nova gestão do Internacional teve um primeiro contato com o estafe de Taison. A conversa serviu como uma “reunião de aproximação”, com expectativa de evolução na próxima rodada de tratativas.

Taison é o grande sonho do torcedor Colorado para 2021. O atacante tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até metade do ano. Dessa forma, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Na quarta-feira (13), Humberto Freda, irmão de Taison, fez uma postagem no Instagram que animou os colorados. Questionado por seguidores sobre um possível retorno do jogador ao Inter, respondeu: “Em maio, vamos pro aeroporto recepcionar o craque”. Horas depois, ele apagou a mensagem.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top