Internacional

Inter tenta reencontrar as vitórias no Brasileirão diante do Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (22), o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, às 18h15. Sem vencer, no Campeonato Brasileiro, há quatro partidas, o clube gaúcho perdeu a liderança da competição, para o Atlético-MG. Com a vitória do Flamengo, diante do Coritiba, o colorado foi novamente ultrapassado e entrará em campo na terceira colocação. Todavia, em caso de triunfo, o Inter terá a chance de retomar a dianteira.

                 

Pensando em retomar a liderança, o Internacional encara um momento conturbado internamente. Após a saída de Eduardo Coudet, o colorado contratou Abel Braga. Desde então foram três jogos, com duas derrotas e uma vitória. Porém, este triunfo de nada serviu, já que o Inter foi superado, nas penalidades, pelo América Mineiro e, consequentemente, eliminado da Copa do Brasil. Diante disso, a torcida protestou, no complexo Beira-Rio, e aumentou a pressão colorada por uma vitória neste domingo.

Reencontros em Inter e Fluminense

Reencontro é uma palavra muito presente neste confronto. Pelo lado do Internacional, será a chances de enfrentar novamente os cariocas, que venceram no primeiro turno. Aquele jogo ficou marcado pela lesão de Paolo Guerrero, após dividida com o zagueiro Luccas Claro, que tirou o peruano da temporada. O defensor estará em campo pelo lado tricolor.

O Fluminense tem, no comando técnico, um velho conhecido da torcida colorada. Odair Hellmann, treinador tricolor, comandou o Inter nas últimas três temporadas, anteriores a 2020. Será a primeira vez em que o profissional atuará, como visitante, no estádio Beira-Rio. Ou seja, é o reencontro de Odair com a antiga casa e elenco.

Prováveis times

Sem diversos atletas, e inclusive o treinador, o Inter ainda precisa pensar na quarta-feira (25), quando enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores. Por conta disso, o técnico Osmar Loss, que substitui Abel Braga, que está com Covid-19, deverá fazer mudanças na equipe. Porém, nenhum treinamento foi aberto a imprensa, mas o time deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Johnny (Dourado), Nonato (Edenilson), Marcos Guilherme (Peglow), Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

O Fluminense, que está com cinco atletas afastados por Covid-19, também terá dificuldades para escalar o time. Mesmo assim, Odair Hellmann, por não ter compromissos no meio da semana, vai ter mais tranquilidade para escolher quem ele tem de melhor disponível. Com isso, o tricolor deve atuar com: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, André, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique) e Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

O trio de arbitragem, para o confronto entre Inter e Fluminense, será de São Paulo. Luiz Flávio de Oliveira (FIFA) comanda o jogo e, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima, serão os auxiliares. Liderando a arbitragem de vídeo, estará o paraibano Wagner Reway.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo