Internacional

Inter treina na Gávea e Patrick projeta jogo contra o Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado (15), o Inter utilizou um campo de treinamento diferente. Como enfrentará o Fluminense, amanhã, o colorado chegou a um acordo, com a diretoria do Flamengo, e recebeu o aval para treinar na Gávea. Por lá, o treinador Eduardo Coudet fez diversos trabalhos de movimentação e preparação pré-jogo.

Após o trabalho, a assessoria de imprensa do Inter convocou o meia Patrick, para falar com o “Canal do Inter”. E o atleta, ainda no gramado da Gávea, tratou de falar sobre suas expectativas para o confronto. “É um jogo difícil, conhecemos a força do trabalho do professor Odair”, argumentou. Apesar disso, o jogador se mostra confiante na equipe: “Se colocarmos em prática o que viemos fazendo, com nossa intensidade de jogo, temos tudo para sair com a vitória”.

Para Patrick, este estilo tático de Eduardo Coudet, é algo que precisa ser repetido, seja como mandante ou visitante. “Esse modelo de jogo nosso, de sempre buscar a bola após perde-la, de chutar muito e não deixar o adversário atacar tem que ser nossa característica”, confirmou o meia. Apesar disso, o jogador, antes de deixar a Gávea, voltou a afirmar o quão difícil será a disputa: “Jogar no Maracanã é um privilégio, mas sempre um desafio”.

Como já é habitual, na chegada ao centro de treinamentos, todos as atletas colorados tiveram suas temperaturas medidas. Além disso, não puderam usar os vestiários da Gávea, apenas o gramado. O Internacional enfrenta o Fluminense amanhã, ás 18 horas, no Maracanã.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo