Internacional

Internacional x América de Cali: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Internacional volta a campo na Libertadores nesta quarta-feira (16) dentro do Beira-Rio contra o América de Cali, da Colômbia. A partida, que começa à 19h15, é válida pela terceira rodada da fase de classificação do grupo E. O colorado é o Líder do grupo com 4 pontos, seguido por Grêmio – atrás no saldo de gols -, América de Cali com 3 pontos e Universidade Católica na lanterna, com nenhum marcador.

                 

Desde a parada da competição continental, o Colorado teve partidas pelo Gauchão e Brasileirão e vem com ritmo de jogo para a disputa. Já o adversário colombiano vem com um preparo mais curto, de apenas dois jogos oficiais, derrotados pelo Junior de Barranquilla no placar agregado da Superliga Colombiana.

Com uma série de desfalques devido às expulsões do primeiro Gre-Nal da história da Libertadores, que marcou o inicio da parada do futebol para o Inter, o time virá sem Cuesta, Edenilson, Praxedes e Moisés. Do lado Colombiano a mudança principal é o seu goleador Michael Rangel, que saiu do clube durante a pandemia. No período o clube também trocou de treinador e agora é comandado pelo argentino Juan Cruz Real.

FICHA TÉCNICA

Internacional x América de Cali
Libertadores da América – Fase de Grupos – 3ª rodada
Local:
Beira-Rio
Arbitragem: Facundo Tello (ARG) Auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez (ARG)
Transmissão: em tempo real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Abel Hernández) e Thiago Galhardo.

Desfalques: Victor Cuesta, Moisés, Praxedes, Edenilson (vermelho); Musto e Marcos Guilherme (terceiro amarelo); Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e Pottker (lesionados).

América de Cali: Chaux; Quiñones, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal, Arias, Sierra e Vergara; Adrián Ramos.

PALPITE DOS SETORISTAS DO INTER

Pedro Del Fabro
“Mesmo com os desfalques o Internacional tende a mudar de postura na Libertadores. Após a derrota para o lanterna do Brasileirão, o time de Coudet vem com vontade e provavelmente terá jogadores que desejam aproveitar a oportunidade, como Abel, Moledo e Uendel. Zé Gabriel e Moledo atuam pela primeira vez juntos e podem se provar como dupla alternativa, já que Cuesta vem fazendo atuações duvidosas.”
Palpite: Internacional 2 x 0 América de Cali

Gabriel Mejolaro
“O Inter vem cheio de desfalques, mas ao mesmo tempo quer mostrar algo diferente depois da vexatória derrota para o Goiás. Além disso, depois da paralisação, o América de Cali atuou em apenas duas oportunidades. Por causa, principalmente, do ritmo de jogo, creio em vitória tranquila do colorado.”
Palpite: Internacional 3 x 0 América de Cali

Lucas Mello
“Depois da derrota vexatória para o Goiás, o Inter vem com uma série de desfalques para enfrentar o América de Cali, que teve apenas dois jogos após a volta do futebol. Pela falta de ritmo de jogo dos colombianos e pela necessidade de um resposta colorada, acredito em vitória do Inter.”
Palpite: Internacional 2 x 0 América de Cali

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo