Campeonato Brasileiro

Inter x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Inter e Bahia se enfrentam neste domingo (6), às 16h00, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com desfalques e o retorno de alguns titulares, o colorado tenta manter a liderança contra o 12º colocado na tabela. O Bahia, visitante, tenta voltar a vencer após 4 rodadas sem vitória e uma goleada de 5 a 3 sofrida para o Flamengo. O jogo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

INTER X BAHIA

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 8ª rodada
  • 6 de setembro de 2020 – 16:00 (horário de Brasília)
  • Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Neuza Back e Éder Alexandre. O responsável pelo VAR é Márcio Henrique de Góis.

Transmissão: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo.

Pendurados: Cuesta, Praxedes, Edenilson e Jussa – pelo Inter. Bahia está sem pendurados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenílson, Patrick e Boschlia; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Desfalques: Paolo Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto lesionados. Moisés está fora por questões contratuais, e Musto e Rodrigo Lindoso estão com Covid-19.

Bahia: Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Daniel, Élber, Rodriguinho e Rossi; Gilberto.

Desfalques: Zeca e Ramon.

PALPITES DOS SETORISTAS

Pedro Del Fabro, setorista do Inter:
“Acredito que será um jogo ditado pelo time da casa. O Inter vem de uma boa partida contra o Palmeiras, apenas com os jogadores reservas. Para enfrentar a rodada, os desfalques dão espaço para os jogadores que precisam de oportunidade entre os titulares. Johnny e Jussa têm mais uma chance de entrar bem. Na frente, D’ale e Galhardo juntos podem auxiliar com que a trinca de meias ganhe criação ofensiva.”
Palpite: Inter 3 x 0 Bahia

Lucas Mello, setorista do Inter:
“O líder Inter vem embalado no Brasileirão. Após empate com o time quase reserva contra o Palmeiras em São Paulo, Coudet terá a volta dos titulares dentro do Beira-Rio, onde é muito forte. Enfrenta um Bahia em crise após a demissão de Roger. Acredito numa vitória colorada tranquila.”
Palpite: Inter 3 x 0 Bahia

Gabriel Mejolaro, setorista do Inter:
“O Inter vem de um empate, fora de casa contra o Palmeiras, com um time quase reserva. Isso da confiança ao elenco que, com a volta dos titulares, deve continuar seu desenvolvimento. Além disso, a presença de Abel Hernández, no banco de reservas, pode dar novo ânimo ao Inter. Contra um Bahia em crise, que acabou de demitir Roger Machado, acredito em triunfo colorado.”
Palpite: Inter 2×0 Bahia

Tathi Marques, setorista do Bahia
“O Bahia vive um momento de turbulência emocional devido a troca de técnico, depois do 5 x 3 na última rodada do Brasileirão. No comando da equipe terá Cláudio Prates, técnico interino. Entretanto, o time amargo quatro rodadas sem vencer e terá dois desfalques por conta de cláusula contratual, Zeca e Ramon. Ao passo que a torcida espera que a aura do bicampeonato brasileiro de 1988 conquistado no Beira-Rio, volte a marcar presença e impulsione os jogadores do Esquadrão de Aço em busca dos três pontos nessa oitava rodada do Campeonato Brasileiro.”
Palpite: Internacional 1 x 2 Bahia

Para saber tudo de Internacional e Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: ‘Eles vão vir com uma motivação extra’ | Portal Viver Política

  2. Pingback: ‘Eles vão vir com uma motivação extra’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo