Campeonato Brasileiro

Inter x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

Neste sábado, o Internacional recebe o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a 6ª colocação da tabela, com 38 pontos. Já o Fogão está na na 19ª posição, a penúltima do campeonato, com 20 pontos.

                 

Ficha

INTERNACIONAL X BOTAFOGO
Brasileirão 2020 – 25ª rodada
12 de dezembro de 2020 – 19h (de Brasília)
Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Caio Max Augusto Vieira – RN

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Marcos Guilherme).
Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Saravia, Johnny, Boschilia e Guerrero (lesionados); Musto (suspenso); Pedro Henrique, Praxedes e Maurício (Seleção Sub-20).

PROVÁVEL BOTAFOGO

Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Helerson e Victor Luís; Zé Welison, Caio Alexandre e Honda; Warley, Matheus Babi (Pedro Raúl) e Rhuan (Nazário).
Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Marcelo Benevenuto e Forster (suspensos).

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO, SETORISTA DO INTER:

“O Inter finalmente deu sinais de evolução no jogo contra o Boca. Mesmo com a eliminação, os atletas pareceram ter retomado parte da confiança. Diante disso e do péssimo momento do Botafogo, creio em vitória colorada.”
Palpite: Internacional 2 x 0 Botafogo

HEBERT MOAH, SETORISTA DO INTER:

“A reação demonstrada em campo pelo Internacional nos últimos dois jogos foi muito positiva. Apesar dos resultados positivos não terem vindo, o time inteiro tem mostrado muito pulso, determinação e vontade de vencer, além de uma maior produção técnica. Com essa melhora do futebol do Inter aliada a fase tenebrosa do Botafogo, acredito que finalmente vamos ver uma vitória de Abel Braga no comando do Inter pelo Brasileirão.”
Palpite: Internacional 3 x 1 Botafogo

LUCAS MELLO, SETORISTA DO INTER:

“Nos últimos três jogos (os dois contra o Boca Juniors e o outro diante do Atlético-MG), o Inter demonstrou evolução na parte tática, técnica e anímica. Voltou a apresentar um futebol melhor do que vinha apresentando sob o comando de Abel Braga. Por causa disso e também por causa do péssimo momento vivido pelo Botafogo, acredito em vitória colorada no Beira-Rio”.
Palpite: Internacional 2 x 0 Botafogo

JOÃO ALEXANDRE BORGES, SETORISTA DO BOTAFOGO

“Acredito que vá se um jogo aberto e sem favoritos. O Internacional ainda não venceu no Campeonato Brasileiro sobre o comando de Abel Braga. Por sua vez, o Botafogo não pontua na competição desde Outubro. Ademais, o Glorioso não consegue mostrar vontade ou capacidade de reação em campo. Por isso, acredito na vitória do Colorado.”
Palpite: Internacional 1×0 Botafogo

JOÃO SANTORO, SETORISTA DO BOTAFOGO:

“Com desfalques na zaga e com dúvidas no meio a vida de Barroca não tá fácil. Precisando da vitória, dificilmente, vai mandar uma equipe mais ofensiva. Deve se resguardar mais no meio e aproveitar as inconstâncias do Inter. Mesmo assim é um jogo complicado.”
Palpite: Internacional 2 x 1 Botafogo.

JULIANA VIEIRA, SETORISTA DO BOTAFOGO:

“Botafogo só tem desafio grande pela frente e um deles é o confronto contra o Internacional fora de casa. Com time apático e sem uma escalação fixa, não acredito na vitória. Uma das vantagens é a volta do Vitor Luis na lateral esquerda. Mas a defesa segue desfalcada com Forster e Benevenuto fora.”
Palpite: Internacional 2 x 1 Botafogo

THALES TEIXEIRA, SETORISTA DO BOTAFOGO

“Mais um jogo difícil para o Botafogo. O Alvinegro carioca vem de uma sequência bem ingrata no campeonato brasileiro, e esse jogo é mais um. O favoritismo é todo do Inter, na minha opinião. O colorado acabou de ser eliminado da copa Libertadores da América e vem com foco total no Brasileirão. Mais um jogo muito difícil pro Bota, mas acredito que nesse jogo começa a recuperação do time no campeonato.”
Palpite: Internacional 1 x 1 Botafogo

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo