Internacional

Inter x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Internacional recebe o Santos nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão. Enquanto o colorado busca a segunda vitória consecutiva, o peixe tenta o primeiro triunfo no campeonato nacional. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!

Ficha

INTERNACIONAL X SANTOS
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 2
13 de agosto de 2020 – 19h30 (de Brasília)
Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme, Praxedes e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Rodrigo Dourado e Edenilson.

PROVÁVEL SANTOS

Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca.

Desfalques: Raniel.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro, setorista do Inter:

O time do Inter, em casa, muda de postura. Aquele toque de bola lento, como contra o Coritiba, dá lugar a pressão e a intensidade. Porém, a defesa costuma sofrer muito com jogadores rapidos e dribladores. E o Santos tem 2: Marinho (se jogar) e Soteldo. Com isso, creio que a partida será aberta e, talvez, a melhor da rodada.
Palpite: Inter 3 x 2 Santos”

Lucas Mello, setorista do Inter:

“Acredito que teremos bem movimentado no Beira-Rio. O Inter tentando a segunda vitória consecutiva e o Santos buscando os três pontos após empate em casa. Pela sequência de trabalho do Coudet, vejo o colorado em vantagem no confronto.
Palpite: Inter 2 x 1 Santos”

Pedro Del Fabro, setorista do Inter:

Deve ser um jogo disputado lá e cá, mas acredito que essa vai ser do colorado. Após conseguir acordar da ressaca do Gre-Nal e sair com vitória na primeira rodada, o time de Coudet ainda pode contar com a estréia de Yuri Alberto (motivado para marcar). Além disso, a principal fraqueza do Inter é a bola aérea, sendo a principal ameaça do Santos – baseado em performances recentes – o atacante Marinho, de apenas 1,69 m.
Palpite: Inter 1 x 0 Santos”

Arthur Faria, setorista do Santos:

“Jogo truncado, as duas zagas são altas, técnicas e experientes. Santos ainda não vai conseguir superar sua limitação e o fator casa pode pesar.
Palpite: Inter 0x0 Santos”

Caíque Stiva, setorista do Santos:

O técnico Cuca está apenas começando os trabalhos no Santos, então acredito que momentos de instabilidade ainda serão comuns para a equipe. Por isso, em um jogo fora de casa, contra o bom Internacional, aposto em um empate.
Palpite Internacional 1 x 1 Santos”

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo