Z - Futebol Agência ENM

Inter x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Divulgação/Esporte News Mundo

O Internacional recebe o Vasco da Gama neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o vice-líder da competição, com 31 pontos. Já o Cruz-Maltino ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos.

                 

Ficha

INTERNACIONAL X VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 17
18 de outubro de 2020 – 18h15 (de Brasília)
Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta (Rodrigo Moledo/Matheus Jussa) e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).
Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalques: Saravia, Heitor, Musto, Johnny, Nonato e Guerrero (todos machucados).

PROVÁVEL VASCO DA GAMA

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.
Técnico: Alexandre Grasseli (interino).

Desfalques: Bruno Gomes e Cayo Tenório (suspensos); Ricardo Graça e Juninho (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO, SETORISTA DO INTER:

“O Inter vem de três vitórias e aparenta estar voltando ao futebol que é do agrado de Eduardo Coudet. Já o Vasco, precisando voltar a vencer, estará com novo ânimo por ter fechado com Sá Pinto. Acredito em vitória colorada, por ter mais time e melhor elenco, mas os cariocas irão dificultar a vida gaúcha.”
Palpite: Inter 2 x 1 Vasco

LUCAS MELLO, SETORISTA DO INTER:

“O Inter, com três vitórias seguidas, busca aumentar a sequência de triunfos para, quem sabe, terminar a rodada na liderança do Brasileirão. Já o Vasco vem de três derrotas e busca a reabilitação. Com esse contraste e confiança colorada, acredito em vitória dos gaúchos no Beira-Rio.”
Palpite: Inter 2 x 0 Vasco

PEDRO DEL FABRO, SETORISTA DO INTER:

“O Inter está em fase boa de vitórias. Acredito em mais um triunfo colorado dentro de casa sobre o Vasco neste domingo.”
Palpite: Inter 2 x 0 Vasco

GABRIEL RODRIGUES, SETORISTA DO VASCO:

“O Vasco vai para o seu segundo jogo sob o comando do interino Alexandre Grasseli. No primeiro, apresentou uma melhora em relação a sequência anterior, mas ainda não o suficiente para voltar a vencer. A chegada do técnico Ricardo Sá Pinto por si só já pode dar uma motivação a mais para os jogadores, por mais que ele não possa estar na beira do campo no jogo deste domingo. Mas o Inter, além de estar em melhor fase, é um time mais organizado e com jogadores que tem se mostrado mais decisivos.”
Palpite: Inter 2 x 0 Vasco

JOEL SILVA, SETORISTA DO VASCO:

“Diante do Internacional, o Vasco ainda não terá o comando do novo técnico Ricardo Sá Pinto. Na beira do campo estará Alexandre Grasseli, que foi o treinador no último jogo, derrota para o Flamengo. Apesar do revés, o Cruz-Maltino apresentou uma certa evolução, porém não acredito ser o suficiente para vencer o Internacional. Ainda mais com o desfalque de Cayo Tenório, lateral-diteito que foi um dos grandes destaques do jogo passado.”
Palpite: Inter 2 x 0 Vasco

MATHEUS MATTOS, SETORISTA DO VASCO:

“O Gigante da Colina vai para mais um desafio contra outro adversário do topo da tabela e apesar de já ter Ricardo Sá Pinto como técnico, o interino Alexandre Grasseli ainda será o comandante contra o Inter. Grasseli conseguiu, com algumas mudanças, fazer o time evoluir contra o rival Flamengo, porém fora de casa e no sul será uma missão muito mais complicada. Também será a oportunidade dos jogadores mostrarem serviço para Sá Pinto que estará no Beira Rio assistindo a partida. Apesar da sequência negativa de 7 jogos sem vitória, acredito que o Vasco pode surpreender dessa vez e sair com os três pontos.”
Palpite: Inter 1×2 Vasco

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo