Futebol Internacional

Interessado em Kane, Solskjaer admite que United busca mais um atacante

FOTO: Matthew Childs - Pool/Getty Images

O Manchester United está em processo final de preparação para a decisão da Liga Europa, mas também tem pensado em saídas para reforçar o elenco visando a próxima temporada. Embora a permanência de Edinson Cavani tenha sido garantida por mais uma temporada, o técnico Ole Gunnar Solskjaer admitiu que o clube ainda mantém o interesse em contratar pelo menos mais um jogador para a posição. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “The Sun”, nesta segunda-feira (24), Harry Kane, do Tottenham, e Danny Ings, do Southampton, são os principais alvos do clube.

Apesar disso, a diretoria do Manchester United sabe que dificilmente conseguirá superar a concorrência numa busca por Harry Kane, ainda mais depois de outra temporada de destaque do atacante de 27 anos. Ings, por sua vez, também entrou na mira do clube e seria uma alternativa mais viável. Na atual edição da Premier League, o jogador de 28 anos marcou 12 gols em 28 partidas pelo clube.

— Não posso dizer que não vamos contratar um atacante. Estamos buscando a construção de um time melhor. É ótimo ter a permanência do Cavani, mas quantos bons jogadores este clube já teve? Estamos em recuperação, mas ainda nem perto de onde queremos estar. Esperamos acabar com um elenco mais forte no início da próxima temporada e ser mais consistentes para desafiar os que estão à nossa frente — garantiu Solskjaer.

Superar os grandes rivais da atualidade, principalmente o Manchester City, é um dos grandes objetivos a curto prazo traçados pela diretoria do United. Além dos resultados dentro de campo, ter sucesso contra os rivais fora dele, também é uma meta estipulada. A contratação de Harry Kane será também um duelo individual contra o City, além do Chelsea, outro que já se mostrou interessado no jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo