Futebol Internacional

Interessado em Sérgio Ramos, diretor do Sevilla destaca futuro do atleta

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Depois de 16 anos no Real Madrid, o zagueiro Sérgio Ramos tem o seu futuro incerto, apesar de as principais especulações darem conta de que o jogador de 35 anos vai permanecer no clube merengue. Enxergando uma boa oportunidade de mercado, o Sevilla chegou a aparecer interessado no jogador, mas, ao que tudo indica, a contratação não será possível. A imprensa europeia garantiu que o clube chegou a oferecer um contrato de cinco anos para o jogador, mas no momento um acerto não deve acontecer.

Em entrevista à Sky Sports, Monchi, diretor esportivo do clube espanhol, detalhou as tratativas para acertar com o defensor. No entanto, apesar disso, o dirigente garantiu que dificilmente conseguirá-convencer Ramos a retornar ao Sevilla. De acordo com Monchi, o jogador está em negociações com o clube merengue para a ampliação de seu vínculo e permanência em Madrid.

— Sérgio Ramos é jogador do Real Madrid. Creio que está em conversas neste momento para continuar no clube e nós precisamos respeitar isso. Gostaria de conseguir contratá-lo e seria muito bom vê-lo novamente com a camisa do Sevilla. Sem dúvida seria um prêmio para toda a nossa torcida e uma grande conquista para a diretoria. Realmente tentamos, como vocês já sabem, mas acredito que não será possível neste momento. Isso é tudo o que sei e o que posso dizer neste momento — garantiu Monchi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Revelado nas categorias de base do Sevilla, Sérgio Ramos começou a dar os seus primeiros passos no clube na temporada 1999/00, ainda no sub-15 do clube. Ao todo, o jogador passou 10 anos defendendo as cores do Sevilla, entre time de base e profissional, até se transferir para o Real Madrid em 2005/06, para se tornar um dos melhores zagueiros de todos os tempos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo