Internacional

Interesse de clube europeu pode adiantar saída de Marcelo Lomba do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Não é mais segredo que o Internacional está passando por mudanças de hierarquias dentro do elenco de jogadores. Recentemente Daniel assumiu a titularidade do gol colorado e colocou Marcelo Lomba no banco de reservas. Agora uma proposta do Sporting, de Portugal, pode adiantar a saída do camisa 12 colorado.

Lomba tem contrato com o Internacional até final deste ano e a tendência de momento aponta para a não renovação do vínculo. A proposta do clube Português seria uma maneira de liberar o atleta antes do final do contrato, economizando um bom valor de salários sem pagar pela rescisão. Caso Marcelo Lomba entre em acordo com o Sporting, a diretoria colorada não deve dificultar o andamento dos negócios.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Marcelo Lomba chegou em 2016 ao clube, após o recém chegado Danilo Fernandes se lesionar e ficar fora da equipe. Ao todo o goleiro participou de 199 partidas, assumindo a titularidade desde 2018 e foi um dos personagens nas campanhas de vices campeonatos da Copa do Brasil (2019) e Campeonato Brasileiro (2020). No entanto, recentemente a fase do goleiro era ruim. Tanto é que, a última partida dele como titular, foi uma goleada sofrida pelo Internacional, para o Fortaleza, por 5 a 1.

Antes de chegar ao Beira Rio, Marcelo Lomba esteve atuando pelo Bahia. Formado nas categorias de base do Flamengo, Lomba ainda passou pela Ponte Preta. Caso o negócio se confirme, será a primeira oportunidade do arqueiro de trabalhar na Europa.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top