Campeonato Brasileiro

Presidente do América-MG desconversa sobre interesse de Inter em Lisca

Presidente do América-MG desconversa sobre interesse de Inter em Lisca
Mourão Panda/ América

Com a queda de Miguel Angel Ramírez no Internacional, as especulações sobre a chegada de Lisca ao Colorado cresceram. Porém, de acordo com a Rádio Itatiaia, o América-MG não vê como risco a saída de seu treinador. Alencar afirma que conversa com o sobre interesse do Inter em Lisca.

                 

+Projeto de clube-empresa é aprovado no senado e América-MG acompanha trâmite

Os boatos crescem também por conta da atual fase do Coelho, que coleciona seis jogos seguidos sem vitória. Além da eliminação contra o Criciúma na Copa do Brasil. Tudo isso faz o nome de Luiz Carlos Cirne ganhar força na imprensa Gaúcha em geral.

Além do trabalho de referência que ele faz no Alviverde, ainda tem o fato de Lisca ter começado sua carreira treinado os juniores do Internacional. O fato dele “ser da aldeia” também aumenta muito o nível de relação do comandante com o time do Sul. Paulo Bracks é atual diretor do clube, e trabalhou com ele no ano passado.

Tudo isso dito, a informação oficial que vem da diretoria do Deca é que o técnico está focado em seu trabalho e não tem interesse de trocar de clube.

+Presidente do América-MG se pronuncia e rechaça trocas: ‘Não vou mudar a coordenação do futebol’

Alencar da Silveira disse em entrevista a rádio:

– Tenho conversado com o Lisca, outros membros do departamento de futebol também, e ele está muito tranquilo, muito focado no projeto que está em execução desde o ano passado- destacou o cartola.

O América se concentra para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo