Internacional

Internacional abre negociação para renovar contrato de Rodrigo Lindoso

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional iniciou as negociações para renovação do contrato de um titular de Diego Aguirre. O volante Rodrigo Lindoso, cujo vínculo se encerraria no final desta temporada, deve permanecer no colorado por, pelo menos, mais uma temporada.

                 

A informação foi inicialmente divulgada pelo portal “Revista Colorada” e confirmada pelo Esporte News Mundo. No entanto, as tratativas estão apenas no início, e nem tempo de contrato para renovação foi predeterminado ainda. Todavia, a preocupação do Internacional, em já abrir negociações, se deve ao fato de Rodrigo Lindoso já poder assinar pré-contrato com outras equipes.

A confirmação da informação, inclusive, ocorreu por um dos estafes que trabalham com Rodrigo Lindoso. “Sim, o Inter já negocia a renovação do Lindoso. Ainda não tem tempo de contrato definido”, afirmou a fonte para a “Revista Colorada”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A demora para iniciar as tratativas, aliás, só ocorre por conta da instabilidade que Rodrigo Lindoso apresentava na temporada. Antes da chegada de Diego Aguirre, o jogador era constantemente reserva, e, com isso, a permanência não era vista como um bom negócio econômico pelo Internacional. No entanto, isso mudou com a contratação do uruguaio.

Desde a chegada de Diego Aguirre, Rodrigo Lindoso passou a ter papel chave na escalação. Ao lado de Dourado, ele compõe uma dupla de volantes que dá segurança e tranquilidade. Essa força a frente da área, inclusive, libera Edenilson para jogar mais próximo de Taison e Yuri Alberto, formando um ataque letal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo