Internacional

Internacional acerta com dois atacantes para período de testes no Sub-20

Venezuelano Jesús Orozco tem 20 anos (Foto: Divulgação)

O Internacional segue garimpando o mercado Sul-Americano atrás de jogadores jovens para investir. Com o aval de Gustavo Grossi, diretor executivo das categorias de base do clube, o Colorado acertou com dois atacantes para um período de testes no Beira-Rio: Aly Palacios e Jesús Orozco.

Com 19 anos, o colombiano Palacios chega do Sol de Oriente-COL. Já Orozco, 20 anos, é oriundo do Deportivo Táchira-VEN, que enfrentou o Inter na terça-feira pela Libertadores, e o jogador estava no banco de reservas em Porto Alegre. Ambos desembarcam na capital gaúcha para um período de testes no Sub-20 do clube.

O atacante colombiano Aly Palacios tem 19 anos (Foto: Divulgação)

Caso os dois atletas sejam aprovados, eles serão contratados pelo Internacional. No início da última semana, o Colorado acertou a contratação de Juan Manuel Cuesta, 19 anos, do Independiente Medellín-COL, que assinou contrato de empréstimo até metade de 2022. Os três jogadores fazem parte do projeto do clube de buscar jovens na América do Sul.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo