Internacional

Internacional acerta pré-contrato com Fabricio Bustos, do Independiente

Divulgação/Independiente

O Internacional encaminhou a contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, 25 anos, do Independiente, da Argentina. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal “UOL” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

Segundo apurado pelo ENM, a direção do clube argentino está ciente do pré-contrato acertado pelo lateral com o Colorado. O jogador tem vínculo com “Los Rojos” até metade do ano e, agora, o Inter parte para tentar sua liberação imediata. Os gaúchos ganharam a disputa do River Plate, da Argentina, que se aproximou do acerto com Bustos, mas não fechou.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Fabricio Bustos é um dos destaques do Independiente nas últimas temporadas. O atleta chega para ser o titular da lateral-direita no Beira-Rio. Além dele, Heitor e Lucas Mazetti são as opções para o setor no grupo de Alexander ‘Cacique’ Medina.

Na temporada 2020/2021, Bustos disputou 57 jogos, com dois gols marcados e cinco assistências distribuídas. Desde 2016 no profissional do Independiente, o jogador disputou 172 partidas, com cinco gols e 16 assistências.

É a quinta contratação colorada para a temporada 2022. Wesley Moraes, D’Alessandro e Liziero já foram anunciados de forma oficial. David está acertado, mas depende de detalhes burocráticos para ser oficializado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo