Internacional

Internacional alcança 60 dias sem vencer no Beira-Rio

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Internacional recebeu o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela 8ª rodada do Brasileirão e deixou o empate escapar nos minutos finais de jogo. Com a derrota, o Internacional chega ao 7ª partida sem vencer em seus dominos. São 53 dias desde a última vitória no Beira-Rio, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

A última vez que o colorado alcançou essa marca negativa foi no ano 2000. Naquela oportunidade, o Internacional também embalou sete partidas consecutivas sem vencer em casa. Porem, foram duas derrotas e cinco empates, contra as atuais quatro derrotas e três empates. As diferenças não pararam por ai: o jejum de 2000 foi somente por um campeonato, a Copa João Havelange. Atualmente o jejum colorado conta com partidas da Libertadores da América, Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileirão. Como fator positivo em meio a esses números negativos das comparações, o atual jejum é menos em tempo: são 53 dias sem vencer atualmente, contra 73 dias em 2000.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Como a próxima rodada é fora de casa, contra o Corinthians, a contagem de dias aumentará. O colorado receberá o São Paulo, em casa, na próxima quarta-feira (07). Até lá, serão 60 dias sem conquistar uma vitória no Beira-Rio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo