Internacional

Internacional alcança maior sequência invicta na temporada

Ricardo Duarte/Internacional

Na última segunda-feira (13), o Internacional venceu o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o colorado se aproximou do G-6 do Campeonato Brasileiro, e começa a ver uma vaga na próxima Libertadores da América como um objetivo alcançável. Todavia, o triunfo também representou uma marca importante na temporada.

O Internacional, pela primeira vez na temporada de 2021, conseguiu chegar na marca de seis jogos de invencibilidade. Nesse período, foram três vitórias (Flamengo, Fluminense e Sport) e três empates (Cuiabá, Santos e Atlético-GO). Isso representa, além do período sem derrotas, um aproveitamento de, aproximadamente, 66,7%.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além dessa sequência invicta, o Internacional também viu o rendimento ofensivo crescer bastante. Nestas seis partidas, foram 11 gols anotados, média de quase dois por jogo. A parte defensiva, por sua vez, também mostrou evolução, com apenas quatro gols sofridos. Esse equilibro, de crescimento no ataque e segurança entre os zagueiros ajudam a explicar a invencibilidade colorada.

A última derrota, inclusive, foi em julho. Jogando na Arena da Baixada, o colorado acabou superado pelo Athletico por 2 a 1. Desde então, mais de um mês se passou e o Internacional não sabe o que é perder. Inclusive, se não for superado pelo Fortaleza, no domingo (19), o time gaúcho conseguirá fechar dois meses sem perder nenhum confronto.

Confira a invencibilidade do Internacional:

  • Cuiabá 0 x 0 Inter;
  • Flamengo 0 x 4 Inter;
  • Inter 4 x 2 Fluminense;
  • Santos 2 x 2 Inter;
  • Atlético-GO 0 x 0 Inter;
  • Sport 0 x 1 Inter.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo