Internacional

Internacional anuncia contratação da jovem atacante Tamara

Reprodução/Internacional

O Internacional anunciou, na noite desta quinta-feira (23), mais um reforço para as Gurias Coloradas. A atacante Tamara, de apenas 18 anos, chega como uma aposta para o presente, e futuro, do clube no Campeonato Gaúcho. A jogadora chegou do Bahia, onde fez as categorias de base.

Tamara já começou a treinar com o elenco principal do Internacional. Registrada no BID como atleta das Gurias Coloradas, a atacante já poderá estrear pela equipe na próxima rodada do Campeonato Gaúcho. No começo de outubro, o time da capital recebe o Elite, buscando dar sequência a boa campanha, após estrear com goleada sobre o Juventude.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, Tamara ganhou destaque por conta de uma característica principal. Apelidada de “Bolt” no Esquadrão de Aço, a atacante tem muita velocidade. Esse ponto, inclusive, é algo que ela sabe usar muito bem. Na competição nacional de base, foram três gols e uma assistência. Em entrevista para o “Canal do Inter”, a própria Tamara foi bastante direta quanto a isso: ” Tenho bastante velocidade, pelo que dizem, e faço gols “.

– Tem sido uma experiência muito bacana. É o primeiro time em que vou estrear pelo profissional e espero sair daqui com títulos. As meninas são bem representativas, é muito bacana jogar com elas. É uma sensação muito boa de jogar no maior do Sul. Venho muito feliz e motivada com o time, comissão e com as gurias, que são muito gente boa – finalizou Tamara, nas primeiras palavras oficiais como jogadora do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo