Internacional

Internacional anuncia contratação da jovem zagueira Kewllen

Arte: Internacional

O Internacional anunciou, na tarde deste sábado (16), a contratação de mais uma defensora para o elenco principal das Gurias Coloradas. A jovem Kewllen, de apenas 18 anos, foi a anunciada pelo clube gaúcho como reforço para a sequência da disputa do Campeonato Gaúcho e já prevendo as competições do ano que vem.

Com 1,75m de altura, Kewllen chega para auxiliar as Gurias Coloradas em uma posição em que as opções passam segurança, mas são escassas. A jovem, inicialmente, estará atrás de Bruna Benites, Sorriso e Isa Hass na hierarquia, mas deve ganhar oportunidades de mostrar seu futebol na disputa do Campeonato Gaúcho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A defensora de 18 anos foi contratada após boas participações no Campeonato Brasileiro Sub-18. Kewllen atuava pela tradicional equipe do Iranduba, de São Paulo, e chamou a atenção do Internacional por ser uma promessa nacional da posição.

– É um sonho. Eu não imaginava vestir a camisa do Inter, o maior do Sul como o pessoal fala. As meninas me receberam muito bem. Gosto muito de sair jogando e marcar. É ouvir o que o professor falar, trabalhar forte e buscar os resultados – disse Kewllen em entrevista para o “Canal do Inter”.

A estreia de Kewllen pelo Internacional, inclusive, já pode acontecer. Cadastrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde segunda-feira (11), a defensora pode fazer sua primeira partida com a camisa das Gurias Coloradas neste domingo (17). Líder do Grupo B do Campeonato Gaúcho, o time de Porto Alegre enfrenta o Flamengo de São Pedro, no Sesc Campestre, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo