Futebol Feminino

Internacional anuncia contratação de Bárbara Araújo, que chega do futebol de salão

Reprodução/Internacional

Na tarde deste sábado (25), o Internacional anunciou mais um reforço para as Gurias Coloradas. A meio-campista Bárbara Araújo chega para auxiliar as Gurias Coloradas na disputa do Campeonato Gaúcho. Com apenas 19 anos, esse é o primeiro contrato profissional da atleta.

A contratação de Bárbara Araújo, pelo Internacional, faz parte de um trabalho intenso de prospecção de jovem. Sem nunca ter atuado profissionalmente no futebol de campo, a meio-campista era destaque das Leoas da Serra, mas também chegou a atuar pelo Brusque Barreteiro Havan.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Bárbara Araújo já chamava a atenção desde 2020. Em um torneio de futebol 7, do projeto “10 da bola”, a meia-atacante marcou incríveis 79 gols em apenas 21 jogos. Isso a levou para o futebol de salão e, agora, a assinar com Internacional para reforçar as Gurias Coloradas.

A inscrição de Bárbara Araújo junto ao Boletim Informativo Diário da CBF (BID), já foi concretizada. Com isso, a meia-atacante já está a disposição do técnico Maurício Salgado para a sequência do Campeonato Gaúcho. No domingo (03), as Gurias Coloradas enfrentam o Elite, pela segunda rodada da competição estadual. O Internacional é o líder do Grupo B, após estrear com goleada sobre o Juventude.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top