Internacional

Internacional anuncia mudanças no acesso de crianças ao Beira-Rio

Fred Colorado/Divulgação/Internacional

O Internacional anunciou, na manhã desta sexta-feira (05), mais uma mudança relativa aos seus torcedores e ao acesso ao Beira-Rio. Após reabrir o modelo de sócio de “Carteira Vermelha”, que permite a entrada no estádio apenas através da realização de check-in, o time gaúcho também determinou uma reformulação para as crianças entre 5 a 11 anos que quiserem entrar no Gigante.

Antes, para entrar no Beira-Rio, os jovens torcedores do Internacional apenas precisavam apresentar carteira de identidade na catraca, o que não será mais permitido. Aqueles que forem sócios precisarão carregar o acesso em sua carteira, via check-in, e as não sócias deverão emitir um voucher, sem custo, por meio do site oficial do Colorado.

Esses documentos, seja a carteirinha de “Sócio Coloradinho”, quanto o voucher, precisarão ser trocados no estádio Beira-Rio, pelo responsável da criança. De acordo com nota oficial em seu site, o Internacional confirmou que quatro postos de identificação serão instalados ao longo do pátio nos dias dos jogos e serão abertos sempre a partir das 13h30 – casos de jogos às 11h terão horários alterados.

Realizada a troca do voucher, ou apresentação da carteirinha de sócio, a criança receberá uma pulseira. Com ela no pulso, o torcedor do Internacional poderá adentrar em qualquer catraca das áreas livres do Beira-Rio. Isso desde que esteja acompanhada por um responsável.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda de acordo com o Internacional, após a efetivação da identificação nos postos determinados, a carteira e o voucher perdem a validade. Portanto, a pulseira recebida pelas crianças será a única garantia de entrada ao estádio. Além disso, apenas os “coloradinhos” terão acesso com a pulseira, com os responsáveis precisando possuir sua própria liberação, via carteira de sócio ou ingresso, e adentrando no mesmo portão da criança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo